top of page

notícias sobre o mundo do entretenimento

  • Grey Facebook Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
  • Grey Instagram Ícone

O RETORNO DO HERÓI - O BOM QUE DURA POUCO

  • Writer: Artur Nicoceli
    Artur Nicoceli
  • Sep 16, 2018
  • 2 min read

Updated: May 21, 2019


O novo longa “O Retorno do Herói” conta com Jean Dujardin e Mélanie Laurent (Bastardos Inglórios) no núcleo principal da trama e possui direção de Laurent Tirard. Uma história entre a mentira e a verdade, o amor e o rancor.


(Fonte: Imagem de divulgação)

Capitão Neuville, ao pedir sua ex-mulher, em noivado é convidado a se retirar para o Front de Batalha, deixando-a. Entretanto, ele promete a ela que escreverá cartas diariamente contando sobre as aventuras que ele terá em guerra.

O capitão esquece-se de mandar as cartas a sua noiva, fazendo com que ela adoeça de tristeza. Para que a ela não desista de viver, sua irmã, Elisabeth, começa a escrever cartas fingindo ser Neuville; no entanto, as cartas começam a perder o controle e ela “mata” o capitão, alegando na última carta que provavelmente ele não estivesse vivo quando sua noiva recebesse-a.

Passados alguns anos, sua noiva conhece outro homem e tem filhos. Quando por algum motivo, o capitão retorna à cidade maltrapilho querendo um reencontro “amoroso” com sua ex noiva a fim de recuperar sua riqueza à custa dela e da família. A trama é o embate entre a “saudade” de Neuville e o rancor de Elisabeth querendo atrapalhar todos os planos econômicos dele.

A trama pode ser divida em três partes, a primeira que conta com uma passagem temporal rápida apenas para introduzir a história romântica do capitão com sua ex noiva, a segunda pode-se considerar o retorno do mesmo e a terceira o acordo entre Neuville e Elisabeth.

Um ponto importante são as ações exageradas dos personagens coadjuvantes interpretando a elite aristocrática francesa do século XIX que te leva a risadas, e a analise entre as relações familiares e o dinheiro, como hoje em dia.


(Fonte: Imagem de divulgação)

Um filme simples e rápido que possui o objetivo de divertir o público. Com aproximadamente 90 minutos, Tirard faz um trabalho excepcional colocando momentos cômicos em diversas situações, sem exagero, deixando-o palatável, mesmo sendo um enredo clichê. Um filme para ir com a família.

“O Retorno do Herói” estreia nos cinemas dia 20 de setembro.

 

Para mais conteúdo como esse, inscreva-se na Flit Studios: www.youtube.com.br/flitstudios

Confira também o nosso Instagram: @Flittv

bottom of page